sexta-feira, 18 de setembro de 2009

So Net VISUAL [Q&A] Girugämesh 2007/12/27

1. De onde veio seu nome?
Satoshi: Do meu verdadeiro nome.
Ni: Foi aleatório.
Shuu: Eu simplesmente o escolhi.
Ryo: É meu verdadeiro nome

2. Você queria ser quem quando criança?

Satoshi: Ultraman.
Ni: Não me lembro
Shuu: Cloud.
Ryo: Ultraman.

3. Qual foi o primeiro instrumento que você tocou e quantos anos você tinha?
Satoshi: Violão no meu primeiro ano do ensino medio.
Ni: Guitarra acustica no ensino medio.
Shuu: Pianica no jardim de infância.
Ryo: Violão clássico quando tinha 3 anos de idade.

4. Qual foi o primeiro cd que você comprou??
Satoshi: LALALA LOVE SONG
Ni: Não me lembro
Shuu: Mr.children's Seesaw Game
Ryo: Cd do Pokemon

5. Qual é o encanto da sua posição na banda?

Satoshi: Ser o líder.
Ni: É legal.
Shuu: A energia
Ryo: O som realmente se destaca.

6. Existe alguma parte da banda que você gostaria de tentar exercer, além da qual você já exerce?
Satoshi: Nenhuma.
Ni: Nenhuma.
Shuu: Nenhuma.
Ryo: Vocalista.

7. Qual foi a primeira musica que você fez cover??

Satoshi: "Dejavu" do LUNA SEA
Ni: Hysteric Blue
Shuu: "Natsuiro" do Yuzu.
Ryo: Não me lembro

8.O que é a musica para você?

Satoshi: a única maneira de me expressar.
Ni: Uma coisa que eu amo
Shuu: É como a necessidade de roupas, comida e um teto sobre minha cabeça.Isto é musica.
Ryo: Vida

9. Tem algum musico do qual você admira?
Satoshi: Ninguém
Ni: Tem varias pessoas que eu admiro.
Shuu: Nenhum
Ryo: YOSHIKI-san

10. Se você pudesse conhecer e falar com alguém,quem seria?
Satoshi: Tsuchiya Anna.
Ni: Eu não nenhum tenho interesse em conhecer alguém.
Shuu: Junji.
Ryo: YOSHIKI-san

11. Por favor descreva sua família.

Satoshi: Nenhuma
Ni: Pai,mãe,eu e um irmão mais novo.
Shuu: Isso é segredo
Ryo: Um irmão mais velho


12. Qual coisa você percebeu que se tornou um de seus maus hábitos?
Satoshi: Eu não sei
Ni: Eu brinco com meu cabelo.
Shuu:Brincar com o meu piercing no nariz.
Ryo: Dizer “maldição”

13.Apesar de pensar, "eu tenho que fazer isto!" O que é que você não é capaz de fazer?

Satoshi: Nada.
Ni: Varias coisas
Shuu: Praticar.
Ryo: Sonorização (? (coloquei a interrogaçao porque eu nao entendi a traduçao)

14. Qual é o seu modelo de celular e qual é seu ringtone??

Satoshi: Docomo, purururu
Ni: N901iS e meu ringtone é “melt” do lynch.
Shuu: 090-3×××―×××9 piropiropi
Ryo: N903i

15.Qual é sua marca favorita?
Satoshi: BEAMS
Ni: Nenhuma em particular
Shuu: BEAMS
Ryo: BOUNTY HUNTER

16. O que você comeu ontem a noite no jantar?
Satoshi: Motsunabe.
Ni: Naritake.
Shuu: Barbeque.
Ryo: Wendy's.

17. Qual é o seu fetiche?
Satoshi: fetiche por pernas.
Ni: Óculos e unhas. (WTF que fetiche maluco é esse?)
Shuu: Pernas,eu acho.
Ryo: Seios. (ORLY?)

18.Você prefere cachorros ou gatos?
Satoshi: Cachorros, principalmente os da raça Pug
Ni: Cachorros
Shuu: Cachorros
Ryo: Cachorros

19. O que você mais gosta e o que mais odeia no seu corpo?

Satoshi: Meus olhos / minhas mãos
Ni: Nada em particular
Shuu: Nada / meu rosto
Ryo: Meus braços / nada

20.O que você mais gosta e mais odeia em sua personalidade?

Satoshi: Eu sou egoísta / Eu sou egoísta
Ni: Nao tem algo que eu realmente goste mas ha varia coisas que eu não gosto.
Shuu: Nada / Eu fico viajando em algum lugar
Ryo: Eu sou atencioso / Eu sou bagunceiro

21. Se você fosse uma mulher,gostaria de namorar a si mesmo?Porque ou porque não.

Satoshi: Eu não gostaria.Eu sou muito egoísta.
Ni: Eu iria odiar isso.Eu sou um cara irritante
Shuu:Eu gostaria de me namorar porque eu acharia divertido

Ryo:Eu gostaria de me namorar.Porque eu sou afetuoso

22.
Qual é a coisa que você nao gosta em uma mulher?

Satoshi: Infidelidade ou mentira.
Ni: Nada em particular.
Shuu: Flatulencias (leia-se PUM e ARROTO Q)
Ryo: Flatulencias

23.
Seu objetivo para esse ano?
Satoshi: Assistir 100 DVDs.
Ni: Eu quero memorizar muitos acordes de guitarra...
Shuu: Eu quero jogar em um time de futebol
Ryo: Eu quero meu próprio Mac Intel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário