sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Expect Rush VI 2008 : Nii Interview

Expect Rush VI

Nii Interview



Expect Rush VI 2008


1. Aniversario

22 /07 (ano de nascimento:1984)


2. Tipo Sanguíneo

A


3. Cidade Natal

Chiba


4. Altura / Peso

1,72 / 55 quilos


5. Tamanho do Sapato

27 cm (cerca de 41 aqui no Brasil)


6. Tamanho de Anel

Eu não sei


7. Habito ou Frase Favorita

Isso é irritante


8. Cor Favorita

Azul


9. Marca de Cigarros

Eu não fumo


10. Marca Favorita

PRS


11. Perfume que você usa

Eu não uso perfume


12. Tipo de celular que você usa e seu ringtone

N901iS/Story of the year


13. Comida Favorita

Pasta


14. Comida que não gosta

Sushi

[que que esse cara tem na cabeça?vento?SUSHI É MARAVILHOSO!]


15. Presente que o deixou feliz

Uma carteira da Converse

[converse ;-;]


16. Presente em que se sentiu bem em dar para alguém

Eu esqueci


17. Tipo de pessoa do sexo oposto que você gosta

Uh,eu realmente não sei


18. Tipo de pessoa do sexo oposto que você não gosta

Uma pessoa sem senso comum (ou seja, uma pessoa que não combine com ele)

[não sabe do que gosta mas sabe do que não gosta.isso é um pouco contraditorio]


19. Tipo de roupa favorita numa garota

O que cair bem nela esta ok.


20. Seu encontro ideal

Num parque de diversões e eu quero tocar guitarra pra ela quando estivermos cansados.

[que meigo <3]


21. Algo que uma garota faz e o deixa assustado

Nada em particular


22. Um nome que daria ao seu filho

Michael

[Michael Jackson q.Ta,eu tinha que zoar.Juro que parei]


23. Item precioso

Guitarra


24. Uma preocupação /stress /problema

Eu quero descobrir um modo para parar de beber


25. Um momento que o deixa feliz

Relaxando em casa


26. Neste momento, qual é a pessoa que você mais deseja conhecer?

Story of the year

[uma banda muito boa por sinal ú.ú]


27. Se você pudesse realizar 3 desejos,quais seriam?

·Eu quero ferias

·Eu quero ir a vários festivais diferentes

·Eu quero fazer churrasco


28. Momento favorito

Relaxando em casa


29. Celebridade favorita

Egashira 2:50

*Egashira 2:50 é um comediante*


30. Celebridade da qual disseram que você se parece

Ninguém nunca me disse nada


31. Um musico do qual você é amigo

Hazuki do lynch e todos do heidi


32. Algo que recentemente o deixou preocupado

Guitarra Caparison

[tem umas guitarras lindas dessa marca mas eu ainda prefiro ESP]


33. Como você gasta seus dias de folga?

Vendo vídeos de pessoas tocando guitarra no youtube

[vou gravar um vídeo tocando guitarra pra ele ver q]


34. Qual é o tipo de quarto que você vive agora?

Um quarto com um computador e uma guitarra


35. Artista favorito

Têm vários


36. Artista que o influenciou

Tem vários


37. Algo que você comprou recentemente

CD


38. Projeto que quer fazer junto com a Shoxx

Nada em particular


39. Alivio de stress

Relaxar em meu quarto


40. Se você não tivesse virado musico

Trabalhador assalariado

[Não consigo imaginar o Nii vestido normalmente,serio.]


41. Se você pudesse retornar a qualquer lugar, a qualquer época, qual seria?

Escola elementar (ensino fundamental)


42. E Por quê?

Por alguma razão ou outra


43. Se fosse o seu ultimo dia na terra, como você o aproveitaria?

Faria as coisas que faço normalmente


44. Imagem de um homem ideal

Eu não tenho


45. Segredo sobre os membros

Eu não sinto que há segredos


46. Lema favorito

“A sobrevivência do mais forte”


47. Uma frase para você

Faça seu melhor


48. Uma frase para você daqui a dez anos

Continue fazendo o melhor


49. Uma frase para os outros membros

Satoshi:ande rápido e faça um hambúrguer,por favor

ShuU:quando você ira tentar pescar um atum,huh?

Ryo:usar o computador de mais ira te deixar com problemas de vista


50. E sua ultima meta?

Deixar as coisas continuarem indo no meu ritmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário