sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Expect Rush VI 2008 : Ryo Interview

Expect Rush VI
Ryo Interview

Expect Rush VI 2008



1. Aniversario
20/09(ano de nascimento:1986)

2. Tipo Sanguíneo
A

3. Cidade Natal
Chiba

4. Altura / Peso
1,63 / 50 quilos

5. Tamanho do Sapato
27 cm (cerca de 41 aqui no Brasil)
[uma pessoa daquele tamaninho com um sapato imenso, tadinho]

6. Tamanho de Anel
13

7. Habito ou Frase Favorita
Merda

8. Cor Favorita
Recentemente tem sido branco

9. Marca de Cigarros
Seven Star

10. Marca Favorita
BxH

11. Perfume que você usa
Eu realmente não uso perfumes. Se eu usasse seria Bvlgari Black

12. Tipo de celular que você usa e seu ringtone
DoCoMo,pipipipi

13. Comida Favorita
Goma, Chocolate, Doces

14. Comida que não gosta
Ameixa Seca

15. Presente que o deixou feliz
O piano elétrico que meus pais me deram para parabenizar quando entrei no ensino médio

16. Presente em que se sentiu bem em dar para alguém
Surpresa

17. Tipo de pessoa do sexo oposto que você gosta
Pessoa madura

18. Tipo de pessoa do sexo oposto que você não gosta
Pessoa mentirosa

19. Tipo de roupa favorita numa garota
O que cair bem nela

20. Seu encontro ideal
Disneyland ou Disney
[ele gosta de mulheres maduras, mas quer ter um encontro na Disney?Cadê a maturidade dele?fugiu junto com o Mickey ne?]

21. Algo que uma garota faz e o deixa assustado
Quando elas cruzam a perna (quando estão usando saia)

22. Um nome que daria ao seu filho
Ganototosu
*Ganototosu é o nome de um personagem do Monster Hunter, acho*

23. Item precioso
Eu mesmo
[olha o egocentrismo]

24. Uma preocupação /stress /problema
Meus golpes estão crescendo lentamente
[eu não entendi o que realmente ele quis dizer, mas suponho que seja em relação as batidas na bateria e que ele queria que elas fossem mais fortes e rápidas]

25. Um momento que o deixa feliz
Quando estou dormindo

26. Neste momento, qual é a pessoa que você mais deseja conhecer?
Doppleganger

27. Se você pudesse realizar 3 desejos,quais seriam?
•Conquista mundial
•Conquista mundial
•Conquista mundial
[isso ae,conquista mundial!]

28. Momento favorito
Quando estamos agitando

29. Celebridade favorita
Hoshino Aki
*Hoshino Aki é uma modelo da chamada “indústria adulta” japonesa. Ela tira fotos de biquínis fazendo caras e bocas e blábláblá*
[o Ryo só gosta dela porque ela tem “seios fartos”.isso é porque ele nunca me viu ú.ú]

30. Celebridade da qual disseram que você se parece
Nenhuma

31. Um musico do qual você é amigo
Não vou dizer

32. Algo que recentemente o deixou preocupado
Nada

33. Como você gasta seus dias de folga?
Musica,comendo,musica,comendo,dormindo
[ta igual a minha cachorrinha. se ele continuar assim ele vai longe... na balança ne,porque ele vai engordar que é uma beleza]

34. Qual é o tipo de quarto que você vive agora?
Um grande com 6 conjuntos de tatamis

35. Artista favorito
Eu não vou dizer

36. Artista que o influenciou
Yoshiki-san

37. Algo que você comprou recentemente
Bicicleta

38. Projeto que quer fazer junto com a Shoxx
Qualquer um

39. Alivio de stress
Eu peguei um lenço e fiz uma corda com ele, então eu espirro numa sucessão rápida como fogo
[tipo... ham?não entendi,explica de novo]

40. Se você não tivesse virado musico
Vendedor de bicicleta

41. Se você pudesse retornar a qualquer lugar, a qualquer época, qual seria?
1 ano atras

42. E Por quê?
Porque aí foi quando eu fiquei fora da linha
[acho que foi nessa época que ele virou hentai]

43. Se fosse o seu ultimo dia na terra, como você o aproveitaria?
Como eu normalmente aproveito

44. Imagem de um homem ideal
Eu mesmo
[super modesto, não é?]

45. Segredo sobre os membros
Eu odeio segredos. Não vou dizer.
[se você não conta algo ele se torna segredo então não se contradiza Ryo!]

46. Lema favorito
Eu realmente não sei

47. Uma frase para você
Você esta indo.

48. Uma frase para você daqui a dez anos
Você continua indo!

49. Uma frase para os outros membros
Satoshi: Ande rápido e compre uma bicicleta motorizada
Nii: Lembre bem disso
ShuU:Ande rápido!Vamos pescar!

50. E sua ultima meta?
O mundo

Um comentário:

  1. cara obcecado pelo "mundo" hem
    HAIUSHAUIHSAUISHAUISHA...

    ri de novo xD~

    entrevistas-grande atrativo 8Dv

    ResponderExcluir